Base básica


Entrei na loja de cosméticos com um objetivo: comprar uma base básica. E bem objetiva: “Moça, vocês têm a base para pele morena clara nº 206?” O que eu não sabia é que a vendedora também tinha um objetivo: me vender produtos dos quais eu nem sabia que precisava. Com um enorme sorriso no rosto, ela partiu para o ataque: “Oi, querida! Como você se chama?” Respondi o cumprimento e disse meu nome. “No momento, nós não temos esta base em nossos em estoques. Mas, eu vou te mostrar um produto 2 em 1: base e pó compacto.” “É que eu só uso aquela...” “Então, vem cá para você ver outros lançamentos!” A moça me levou para um verdadeiro tour pela loja.

Fui apresentada a uma linha de maquiagem da qual acabei ficando com blush que afinaria meu rosto. Escolhi também um hidratante para pele oleosa, a amostra grátis que eu usava havia acabado. Eu que sempre usei batons marrons, conheci um tom de vermelho, para deixar minha boca com uma cor mais viva. Ah, mas este efeito eu só conseguiria se utilizasse um aplicador específico. Um clareador de manchas para rosto prometia operar na minha pele o milagre esperado por mim há anos. Entretanto, antes de usá-lo é necessário aplicar um tônico. Para me expor ao sol somente com um protetor solar de fator altíssimo. Experimentei também um perfume com aroma sensual, havia lido em uma revista voltada para o público feminino que ele era capaz de conquistar qualquer homem.

Na hora de pagar a conta, achei, encima da mesa do caixa, uma cestinha com produtos em promoção. Escolhi um creme para o corpo.

Tudo dentro da sacola. A vendedora já parecia até uma amiga de infância. Só faltou mesmo uma base para pele morena clara nº 206.


Imagem: Creative Commons/Flickr: autumn bliss

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...