Divã


Ontem, a série Divã exibiu seu último episódio desta temporada. Mal acabou e eu já estou ansiosa para o seu retorno. Confesso que sou fã da história criada por Martha Medeiros em um livro que virou teatro, filme e, por último, série. Me divirto muito com os enredos vividos por Mercedes (Lilia Cabral), Renée (Paulo Gustavo) e Tânia (Totia Meireles).

O último episódio de Divã justificou o seu sucesso. No começo, achei meio mórbido porque a trama tinha como assunto principal a morte. Mas, com o desenrolar dos fatos, entendi que falava de morte para dar uma grande lição de vida. Uma amiga de Mercedes, da mesma idade dela, morre. Ela, claro, leva um grande susto e fica apavorada com a constatação da finitude. Passado o primeiro impacto, Mercedes compreende que os infortúnios podem servir como uma passagem para tornar a busca pela felicidade ainda mais intensa.

As histórias de amor e amizade apresentadas por Divã são sempre uma celebração da vida. Espero que o final da temporada seja também apenas uma passagem para histórias ainda melhores que estão por vir em Divã.

Imagem: Google Imagens/Divulgação

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...