Michelle Obama


Hoje pela manhã, Michelle Obama despediu-se do Brasil. Ela veio ao país acompanhando o marido, o presidente Barack Obama. A primeira-dama não passa despercebida nas visitas que realiza com a comitiva norte-americana. A passagem por terras brasileiras não foi diferente.

Michelle Obama participou do almoço com a presidenta Dilma, encontrou-se com estudantes, esteve na Cidade de Deus, passeou no Corcovado, entre outras atividades. Por onde passou, ela esbanjou simpatia. A primeira-dama chamou atenção também por sua elegância, sua postura e seus trajes foram bastante elogiados.

Michelle Obama estudou em Princeton e Harvard, construiu uma carreira de sucesso e foi fundamental durante a campanha presidencial do marido. Como primeira-dama, luta contra a obesidade infantil e defende uma alimentação saudável. Além tudo isto, ela dá um show por onde passa. Foi uma ótima visita para o Brasil receber neste mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Mesmo que tenha sido apenas coincidência.


Imagem: Joyce N. Boghosian

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...